segunda-feira, abril 06, 2009

Eu, Eu mesmo e as Mulheres

7:20 da manhã e eu no ônibus vindo para o trabalho. Parei pra imaginar que as mulheres pensam sobre meus olhares, tanto dentro do coletivo quanto na rua. Na certa não devem notar que eu reparei em como elas são especiais.
Tá, admito, é meio que chover no molhado falar isso mas hoje por exemplo fiquei olhando uma em especial. Loira, bonita, mais ou menos 1,80 m, cabelos cacheados, aparentemente perto da casa dos 30, resumindo: típica personagem de um Sex an the City ou qualquer comédia romântica dessas que eu curto. O que mais me chamou a atenção nela? O jeito com que ela prendeu seu cabelo com o próprio cabelo fazendo um "rabo de cavalo". Sim. Eu fiquei impressionado com esse pequeno detalhe, mas que me fez pensar nas peculiaridades que fazem desses seres tão superiores à galera do "coçar o saco, futebol de domingo e revistas pornôs" (não que isso seja de todo ruim...). Mas é.
Nessas horas talvez elas não consigam imaginar o quanto eu penso em conhecer, e saber mais sobre elas e não só como um belo pedaço de carne. Metáforas à parte, volto a lembrar: elas querem dominar o mundo. E se quiserem elas podem.

Nenhum comentário: