quinta-feira, janeiro 29, 2009

A MONTANHA RUSSA

Já se sentiram realmente bem estando sozinhos? Agora já se sentiram perdidos quando começam a sentir falta de alguém? Então... assim tenho passado esses últimos dias, andando nessa montanha russa. Mas incrivelmente preciso dizer que independentemente de passar alguns momentos tristes ou confusos: é muito bom se sentir vivo. Sabe? Poder respirar, tocar as coisas, rir, chorar, agora leitor eu e te pergunto... você tem se sentido vivo?

Não subestime a pergunta, por que quero que se pergunte se REALMENTE está vivendo ou tipo, somente ligado ao piloto automático dos seus dias. Desejo que você possa respirar fundo, olhar mais para o horizonte e principalmente, parar pra ouvir o que você mesmo quer lhe dizer.

Reflita.

Para ilustrar perfeitamente o que quiz dizer com esse texto... assista a esse filme:
Cidade dos Anjos

meio que nada a ver, mas fiquei feliz só de assistir ao trailler denovo depois de tanto tempo. É um filme pra se pensar muito sobre nossa existência e como levamos a vida.

11 comentários:

Leandro Roberto Lopes disse...

NOTA: EU NUNCA ASSISTI A UM FILME QUE MEXESSE TANTO COMIGO QUANTO ESSE.

Recomendo.

Mila disse...

Quer uma dica? Assista: O curioso caso de Benjamin Button. Mexeu demaaais comigo e pensei em tudo isso e mais um pouco. Sim, estou viva!!! E vivendo......... =)

"Posso resistir à tudo, menos à tentação" e viver é uma tentação... humnnnnnnnnn

Rafaela Victor disse...

Vencendo Gigantes também é outro que mexeu muito comigo! E eu também estou viva e vivendo, ainda mais nessa nova fase da minha vida!
Tá tudo mudando!
Beeeeeeijos.

Rafaela Victor disse...

É, tenta assistir sim, de verdade! Filme que me fez pensar em muitas coisas e perceber que grandes problemas pra uns, não são nada perto de outros (:
Beijos :*

Ana disse...

Não sabia que você escrevia. Legal aqui :D

Andressa Xavier disse...

É, esse filme é bom mesmo!

*********** disse...

É o melhor(vivemos cercados por eles). Se você gostou deste assista : Perfume de Mulher.

Myla disse...

Leeerik.. voltei =D
gayssauhsuhs

Ihh.. tia Andréia também!
HAHAHA

Anônimo disse...

É estranho dizer isso, mas...
A tempos eu naum sentia meu coraçao apertado como eu to sentindo hoje, vontade de chorar, de largar tudo, e recomeçar, vontade de pensar na vida que eu to levando, e que caminho devo seguir
Acabei de completar 18 anos(pirralha)e realmente é nessa idade que tudo cai sobre suas costas, como se um dia vc acordasse "gente grande" e tivesse que escolher que caminho sua vida vai seguir daqui pra frente, e o coraçao que tá dividido...
Mas apesar de tudo, eu to feliz, faz tempo que nao me sentia assim, como vc disse minha vida tava no robo automatico...
Mas agora eu to vivendo e aprendendo a viver, e sofrer e chorar e bom tbm, faz lembrar que a gente tem um caraçao aqui dentro batendo cada vez mais rapido.

Mariana Vianna disse...

ée. seii bem como é isso, de um tempiinho pra cá tenho me sentido tbm em uma montanha russa e algumas vezes ligada ao piloto automático. Mas ultimamente tenho percebiido que não vale a penaa; quando mais você vive no automático, mas você vaii ficaar ou se sentir em uma montanha russa, pq você não faz nada pra mudaar isso. Por mais que eu sinta as minhas carênciias afetivas (ou algo do tipo), eu estou viivaa pra viver isso, poder passar por ciima disso e tentaar ser feliiz com o que Deus tem me dado. Isso que é o importantee.

Dessa Gimenes' disse...

(Hoje eu ouvi Goo Goo Dolls e lembrei de você)