segunda-feira, novembro 02, 2009

A CAÇA AOS MEUS DIAS PERFEITOS...

Seria chover no molhado confessar que quando eu tinha 16 anos eu era mais sonhador? Acho que é fato em que a maioria de nós tinha um círculo de amizade que tinha lá seus planos de sempre e o que é curioso nisso é pensar no quanto nossos amigos ajudam na construção desses dias maravilhosos. Ainda guardo com saudade de quando tudo se resumia a esperar um feriado prolongado ou as férias pra viajar com meus camaradas, tomar nossas cervejas (que antes me deixavam "no brilho" em menos tempo e quantidade), curtir o lugar, e sonhar com a noite em que voltaría-mos pra casa efusivos por ter conhecido meninas legais. Sempre fui assim. Pensava na diversão perfeita pra mim e pra quem estava do meu lado. Mas enquanto eu pensava nessa parte de tratar as meninas bem, e em pouco tempo conseguir passar como eu era um cara legal, a maioria só queria sacanagem mesmo. Eu, moleque, não compreendia como as coisas funcionavam.

Ainda hoje sou um pouco assim, mas confesso que bem menos. Acho que os filmes da Sessão da tarde me influenciaram demais na visão do final de semana perfeito. Guardo com muita saudade mesmo esses dias que vivi. Sei que hoje em dia os programas são outros, as prioridades, responsabilidades, prazeres e tudo mais, porém quero que alguns desses finais de semanas perfeitos voltem a acontecer pra mim. Então, declaro aberta a temporada de caça aos meus dias de folga perfeitos!

3 comentários:

Aline R. Burti disse...

fiquei em casa no feriado tbm, nesse calor, eu em casa.

Thaís Vilca * disse...

é, também fiquei em casa ! rs

Ana Helena Lima disse...

Mas na Maracangalha afinal, você foi?! rs.