quinta-feira, fevereiro 18, 2010

CARTA À MEU CÉREBRO

Eu acho que essa falta de inspiração é um tempo que estou dando à minha mente pra ela se organizar e alinhar todos os neurônios que estavam fora da fila. Mas quero deixar bem claro que preciso deles logo, então resolvi escrever algumas linhas direcionadas à massa que rege meus pensamentos. Lá vai:

"Querido Cérebro... Tenho sentido falta dos meus textos aqui, dos meus pensamentos inigualáveis em loucuras e bobagens que só você me faz pensar. Das minhas idéias pra letras e composições, daquela velha agilidade de questionar e provocar com o que você não concorda, e dá recém habilidade de pintar alguns quadros por hobby. Sempre senti um grande orgulho em ver você desempenhando tudo isso.

Admito que possa ter te sobrecarregado um pouco, te encharcando de bebida algumas noites e fazendo você perder noites de sono. Sei que também você por inúmeras vezes trabalhou depois do expediente, mas então finalmente eu resolvi te dar umas férias para seu merecido descanso. E assim você saiu pra se distrair e repor suas energias. Tá certo que de vez em quando continuo entrando em contato contigo pra algumas situações emergenciais, mas eu te conheço muito bem e sei que você também está sentindo falta dessa agitação toda que é o dia-a-dia.

Gostaria que você reencontrasse a inspiração que tinha nos seus tempos de adolescente (agora que está mais maduro), mesmo não tendo aproveitado tudo o que podia na época em que você deveria ter aproveitado, mas acredite: nada está perdido. Tem muita coisa ainda pra gente fazer por aqui.

Sinto saudades meu Brother...volta logo!
Abração.

Ps: Eu sei que você curte uma cervejinha gelada de vez em quando, então quando voltar eu pago umas pra você me contar as novidades."


TEXTO ORIGINALMENTE POSTADO EM Terça-feira, Maio 26, 2009.

Nenhum comentário: