quarta-feira, julho 27, 2011

DIÁLOGOS MATUTINOS EM TRANSPORTES COLETIVOS (Episódio I)

Resolvi daqui pra frente separar por episódios as postagens que eu conto os "causos" e conversas que ouço nas minhas andanças de ônibus por aí.

Cena: Mulher, aproximadamente 23 anos, branca, olhos verdes, frequentadora assídua da loja de departamentos C&A, conversando com uma amiga bem mais velha.
MULHER: "- Estou louca pra acabar isso logo, não aguento mais usar roupa social..."
AMIGA MAIS VELHA:"- E por que você é obrigada a usar roupa social?"
MULHER: "É que minha empresa presta serviço pro HSBC Arena e vai ter show de um tal de 'Eric Clépton' e vou ser obrigada a ir nessa bosta, ai que saco!"

Nessa hora, sentado no banco da frente ao delas, olhei pra trás pra reparar quem tinha dito isso, tornei a olhar pra frente e só consegui pensar na seguinte resposta que (infelizmente) não foi desferida:
"- Com licença 'querida', esse 'tal de Eric Clépton' simplesmente influenciou indiretamente TODOS os acordes de guitarra que o seu provável ídolo (Ximbinha da banda Calipso), então dá uma pesquisada de leve na história da música, ok? Tenha um bom dia, casaco legal!"

5 comentários:

Line disse...

E dá uma vontade de abrir a boca nessas horas né!

Daniel disse...

Véio, eu pedio o ingresso! \falava, blz, troco de emprego com tigo neste dia. Você vai lá pra usina e eu fico assistindo o melhor guitarrista do mundo em exercício!!

Ai santa ignorância!!! Perdoai pai, pois eles não sabem o que fazem!!

Unknown disse...

hahá... faço uns textos sobre diálogos tbm... mas numa pegada diferente! gostei do teu! parabéns!

Unknown disse...

hahá, que bom que gostou! os meus são meio tráicos/criticos... tento fazer algo mais descontraído, mas tenho um capeta no corpo que não deixa! hahá! um beijo

Unknown disse...

dificuldade pra ver os comentários! hsuhahsauhsuahsha

vc pode me add no msn, assim qdo(se um dia) eu for ao RJ, posso avisar! hahá

charlotteisdead@hotmail.com